Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Educação e Referência >
  3. Conhecimentos Gerais >
  4. Perguntas respondidas
artdias90 artdias9...
Membro desde:
24 de Novembro de 2006
Total de pontos:
803 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como funciona o sorteio da loteria federal da CAIXA?

Por favor, alguém me explique como faço para saber se ganhei, enfim como funcionam os sorteios, porque tenho 6 combinações de 6 números comigo, e não sei como faço para saber se ganhei ou não.
  • 3 anos atrás
Miguel P by Miguel P
Membro desde:
13 de Setembro de 2006
Total de pontos:
20604 (Nível 6)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Na realização do sorteio, são utilizados cinco globos. Para os sorteios de quarta-feira (quando concorrem 75.000 bilhetes em série única), são colocadas no primeiro globo, oito bolas numeradas de zero a sete e, nos demais, dez bolas numeradas de zero a nove. Se ocorrer "zero" em todos os cinco globos, ou for sorteado um número maior que 75.000, o sorteio é repetido.

Para os sorteios de sábado (três séries de 75 mil bilhetes), são colocadas oito bolas no primeiro globo, numeradas de zero a sete, e dez bolas nos demais. Se ocorrer "zero" em todos os cinco globos, ou for sorteado um número maior que 75.000, o sorteio é repetido.

Os resultados são divulgados na página de resultados deste site, logo após a conclusão dos sorteios.
  • 3 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
1 de 5
Comentário do autor da pergunta:
.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• !P!eps by !P!eps
    Membro desde:
    09 de Dezembro de 2006
    Total de pontos:
    278 (Nível 2)
    Procura por mega sena no site da caixa, www.cef.com.br

Os sorteios funcionam da seguinte maneira: Milhões de pessoas compram milhões de bilhetes com milhões de combinações de 6 numeros escolhidos por cada pessoa. Depois de fechado um ricasso que ja tem um grana Fudid@!, paga um milhão para o responsável do sorteio para ele vazer com que de dê o numero dele.
    Nisso o responsável pelo sorteio, ve o numero do bilhete dele que por exeplo seria 05 - 13 - 27 - 33 - 39 - 54 - As bolinhas que giram no globo com esses números, ele vai e coloca com um peso superior as outras, influenciando a descer rapidamente a saída do globo, fazendo assim o rico ficar mais rico é o pobre só de F0D3! vlw galera
    • 3 anos atrás

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.