Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Família e Relacionamentos >
  3. Solteiros e Namorando >
  4. Perguntas respondidas
rockeirinha rockeiri...
Membro desde:
20 de Dezembro de 2006
Total de pontos:
64 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

O que fazer para esquentar uma relação ??

As vezes a rotina diminui aquele tesão que normalmente há numa relação. Aí é necessario fazer algo diferente senão o tesão pode ir embora de vez!!
  • 3 anos atrás
T☼mp♪nh☼ by T☼mp♪nh☼
Membro desde:
13 de Setembro de 2006
Total de pontos:
2582 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Parte para outra, sem forçar a barra.
  • 3 anos atrás
29% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (13)

• Kel em busca da onda Perfeita by Kel em busca da onda Perfeita
    Membro desde:
    23 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    11092 (Nível 6)
    Nossa tem várias coisas mas não dá pra falar aqui rsrs beijoss
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • morena by morena
    Membro desde:
    25 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    4861 (Nível 4)
    Manda construir uma lareira no seu quarto, vc vai ver, vai dar uma boa esquentada nessa relação fria.
    • 3 anos atrás
    14% 1 Voto
  • . by .
    Membro desde:
    04 de Janeiro de 2007
    Total de pontos:
    480 (Nível 2)
    abusem da criatividade...não revelo as criações da minha mente heheh
    • 3 anos atrás
    14% 1 Voto
  • mi... by mi...
    Membro desde:
    04 de Dezembro de 2006
    Total de pontos:
    661 (Nível 2)
    Isto é verdade,
    Tente fazer algo espontâneo, pegar ele de surpresa, fazer um strip, coisas desse tipo...Faça algo que nunca fez com ele ainda, questione oque ele gostaria de fazer com vc, mande bilhetinhos sensuais, estigantes...use a imaginação querida..

ABRAÇOS
    MI
    • 3 anos atrás
    14% 1 Voto
  • Mayonesse by Mayoness...
    Membro desde:
    27 de Dezembro de 2006
    Total de pontos:
    1344 (Nível 3)
    ja tentou sair mais vezes
    ia a um motel ou até mesmo um hotel fazenda
    pode ajudar em alguma coisa.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • ♥*KaRLyNha*♥ by ♥*KaRLyN...
    Membro desde:
    17 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    2302 (Nível 3)
    Se tranquem no quarto e acenda umas velas... um ambiente assim, vai esqntar rsrs.. ainda mais se soh tiverem os dois!
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Junior . by Junior .
    Membro desde:
    03 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    1600 (Nível 3)
    Esquentar a relação ... simples ! Só transar numa sauna !! Esquenta q é uma beleza !!
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • UmHomemQualquer by UmHomemQ...
    Membro desde:
    29 de Dezembro de 2006
    Total de pontos:
    477 (Nível 2)
    Pessoas inexperientes falam para partir para outra e recomeçar de novo. Mas cá pra nós recomeçar é um saco. O legal é recomeçar com a mesma pessoa porque pulamos as partes chatas e ruins, como a falta de intimidade. Use a criatividade para ajudar a quebrar a rotina, em casa mesmo você pode brincar de fazer um caminho com pétalas de rosa até a cama, e no outro dia você pode fazer até a mesa da cozinha por exemplo. Isso vai se tornar uma rotina divertida e excitante para vocês.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Roberto V by Roberto V
    Membro desde:
    23 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    174 (Nível 1)
    Gata acho que seu parceiro esta meio devagar
    caso esteja sem interesse nele ou ele em vc e
    melhor se separar, pois pode ocasionar pior o
    relacionamento, mas se vcs se amam de verdade
    tempere o relacionamento com muitos bjinho e bjoes
    facam diferenciar o amor que a em vcs...
    Tudo de bom...
    Roberto...

rvfaria@yahoo.com.br
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • xande_hogler by xande_ho...
    Membro desde:
    09 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    114 (Nível 1)
    Inventar, usar a criatividade. Geralmente as transas proibidas são as mais gostosas, as surpresas, os passeios decididos encima da hora.

Eu costumo fazer muito isso, chega na sexta-feira, as 6 da tarde, chego pra ela e falo, "pega umas roupas e vamos pra praia", ou mando um e-mail no final da tarde, "veste uma roupa legal que tal hora passo aih pra pegar você".

Agora, existem casos em que a relação fica fria porque um perde o interesse no outro. Aí minha amiga, o negócio pega. Não vai ter sexo, swing, viagem ou jantar que ajudem na sua relação.

[]'s...
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • joaocalango by joaocala...
    Membro desde:
    12 de Setembro de 2006
    Total de pontos:
    6083 (Nível 5)
    Bom, viaje, realize novas fantasias, domina-o, cobiça-o, cative-o, seja uma mulher mais confiante, deslumbrante, insistente, abusada, briguenta, decidida, direta, provocante, charmosa, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, linda, conquistadora, persistente, responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, generosa, obstinada, esperta, caprichosa, obscura, humilde, jovem e espirituosa....

Conversando sobre o que gostam ajuda.....um cedendo um pouco.....poderá apimentar mais as suas vidas.....saem mais juntos.....fazer algumas loucas é bem divertido, claro com responsabilidade, mas sem um pingo de juízo, também ajuda.....vão para praia, um lugar isolado, desconhecido, que dá vontade de ir, se perder um pouco.....façam uma lua de mel....vão a um motel.....num milharal, ponte Rio-Niterói, Pantanal, casa de campo da vó Creusa.....no estacionamento do aeroporto ou dentro de um avião.....

O que vale é que este amor não pode acabar pela simples rotina....tudo muda, a única coisa que permanece são as mudanças.......rebele-se......deseja-o, incentiva-o fujir do ócio, só com sua ajuda irão melhorar e ter novas idéias para nunca cair na rotina.......
    • 3 anos atrás
    14% 1 Voto
  • Cobra by Cobra
    Membro desde:
    10 de Janeiro de 2007
    Total de pontos:
    2921 (Nível 4)
    Sinceramente eu naõ sei! sua pergunta caiu como uma luva pra mim! se vc descobrir me conte ok!!! bjs
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • janetjackson by janetjac...
    Membro desde:
    30 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    1071 (Nível 3)
    experimenta coisas diferentes..
    Logo pela manhã tira-lhe da cama pelo colo entrem no banheiro com aquela agua gostosa e façam amor,quando ela estiver a vestir leva uma bandeija de sumo,frutas,tosta mista,chocolates na cama.
    A noite aluga um filminho romántico mas não aborrecido,umas pipocas doces,luzes apagadas,depois uma boa musica mas não muito morta,beijinhos,beijões...e depois um EU TE AMO
    • 3 anos atrás
    14% 1 Voto

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.