Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Entretenimento e Música >
  3. Pesquisas e Opiniões >
  4. Perguntas respondidas
friendhappy32 friendha...
Membro desde:
16 de Agosto de 2006
Total de pontos:
134 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Alguém tem um modelo de carta de solicitação de emprego?Me manda um modelo por favor.?

• 3 anos atrás
Briosa 10 Deizi  ★★ by Briosa 10 Deizi ★★
Membro desde:
11 de Julho de 2006
Total de pontos:
31875 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Margarida das Flores
Rua Cidade Jardim, 6
81324-465 São Jacinto-RJ

Ao Exmo. Sr.
Armando Fonseca
Zona Industrial de São Jancinto
Estrada da Ribeira, S/N
81324-633 São Jacinto-RJ

Venho por este meio apresentar a minha candidatura à vaga de (xxx) e para estes fins, envio o meu Curriculo Vitae, conforme solicitado.

Sou uma jovem organizada, responsavel , de boa formação, possuo carteira de habilitação e viatura própria, disponibilidade total de horários e no momento, estou à procura do meu primeiro emprego.

Tenho estágio na Caixa Econômica de 6 meses, na função de assistente administrativo, falo Inglês e um pouco de Alemão e possuo bons conhecimentos de informatica ao nível do MS Office (escreva os programas aqui) e da Internet.

Qualquer contato para entrevista será apreciado. Deixo mais uma vez meus contatos pessoais: telefone, celular e e-mail (escreva), na expectativa de uma resposta.

Atenciosamente,
Margarida das Flores

Boa sorte e não se esqueça de que as cartas preferencialmente devem ser manuscristas e assinadas e o Curriculo con foto escaneada para ter maior efeito. Bjs

Fonte(s):

Tenho curso de superior de Recursos Humanos
  • 3 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Amei sua resposta, foi muito inteligente.Obrigada por me ajudar.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• Lestat by Lestat
    Membro desde:
    11 de Setembro de 2006
    Total de pontos:
    1339 (Nível 3)
    Poxa modelo eu ñ tenho, mas vou te dar uma dica muito importante, serviu inclusive para mim, quando vc for enviar seu curriculum via e-mail ñ mande em anexo, algumas empresas tem a politica de ñ abrir anexos devido a virus e spyware, copie e cole corpo do e-mail, eu estava mandando varios curriculuns e nada, começei a enviar desta forma e em 1 semana fiz 3 entrevistas e ja estou trabalhando a 8 meses....
    PS: alguns sites de emprego.
    www.apinfo.com
    www.bumeran.com.br
    www.universia.com.br
    • 3 anos atrás

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.