Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Educação e Referência >
  4. Conhecimentos Gerais >
  5. Perguntas respondidas
ccmjcc ccmjcc
Membro desde:
04 de setembro de 2006
Total de pontos:
153 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como procurar email pelo nome?

pertendo encontrar um email de uma pessoa
Web M by Web M
Membro desde:
19 de agosto de 2006
Total de pontos:
1.094 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Todos os provedores ja tem esse servico, devido a uma lei federal, mas eles nao divulgam.
Pela lei, voce precisa entrar em contato telefonico com o provedor. Talvez eles te pecam alguns dados, mas eles sao obrigados a fornecer.
Avaliação do autor da pergunta:
3 de 5
Comentário do autor da pergunta:
1

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (3)

• Thiago D by Thiago D
    Membro desde:
    03 de julho de 2006
    Total de pontos:
    1.360 (Nível 3)
    Olha a maioria das empresas não oferecem esse serviço para segurança dos usuários, você pode ir tentando várias combinações de e-mail: mande uma mensagem para essas combinações dizendo que se for a pessoa que vc procura, que ela responda!
  • solnascente2007 by solnasce...
    Membro desde:
    13 de junho de 2006
    Total de pontos:
    766.520 (Nível 7)
    pelo nome é dificil. O e-mail é exatamente para manter a identidade das pessoas oculta
  • filosofo by filosofo
    Membro desde:
    25 de julho de 2006
    Total de pontos:
    11.598 (Nível 6)
    Se o ser humano é ilimitado e não limitado conformes as tuas verdades, então procurar e-mail vai ser uma barbada, não procure pela pessoa e sim pelo nome fantasia se na ficha do avatar estiver a disposição, meu amigo ilimitado. O peixe sempre morre pelas verdades que assume, mas vou lhe dizer o que é verdade.

De minha autoria
    Verdade é apenas um instrumento de justificativa que tudo existe e possui os seus argumentos em expressão em três dimensões, física mental e espiritual, mas a verdade não julga porque quem a assume somos nós e não é ela que nos assume como verdades.
    Então se você perceber esta justificativa do que é verdade vai te responder o seguinte que é só uma questão de escolha do que é verdade. Onde também não se pode confundir dimensão espiritual com espíritos e sim somente com períodos de união, virtudes e valores.
    Como eu sou bonzinho te mando um grande abraço.

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.