Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Família e Relacionamentos >
  4. Família >
  5. Perguntas respondidas
leonan leonan
Membro desde:
16 de julho de 2006
Total de pontos:
1.352 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Bombeiro contra incendio ou brigada contra incendio?

vcs conhecem esta profissao civil, organizada por trabalhadores civis aqui em brasilia paga bem, cerca de 1.600. reais por mes e por ai tem este tipo de profissional, façam este curso ele e otimo a rentabilidade e violenta e trabalha 12 e folga 36.
Ro by Ro
Membro desde:
18 de agosto de 2006
Total de pontos:
1.895 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

O nome da Profissão é Bombeiro Civil, vc deve fazer um curso junto ao Corpo de Bombeiro da sua Cidade ou Estado é terá treinamento e provas e poderá receber o Certificado de Bombeiro Civil, o Bombeiro Civil, opera em empresas na Brigada Contra Incêndio, a existência da Brigada contra Incêndio, ou comumente, chamado brigadista é obrigatória por Lei, em todos os locais quer públicos ou particulares. O Salário varia muito dependendo do contratante e do Estado, depende do Mapa de Risco que a empresa oferece aos cidadãos, a Petrobrás é uma empresa que tem muitos brigadistas civis trabalhando pelo tipo empresa que é.
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
nao eu ja o sou denucie onde vc mora ainda nao e profissao regulamentada,e para exercer a pessoa tem que estar uniformizada adequadamente,nao pode ser um funcionario que fez o curso,denuncie.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (5)

• NONAME by NONAME
    Membro desde:
    18 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    47 (Nível 1)
    BRIGADA.
  • Nikita by Nikita
    Membro desde:
    15 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    1.142 (Nível 3)
    Brigada contra incêndio é diferente de ser bombeiro. A brigada contra incêndio é formada por alguns trabalhadores da empresa, que recebem treinamento específico.
  • Pinga Loka by Pinga Loka
    Membro desde:
    13 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    724 (Nível 2)
    Bombeiro.............brigada é o lugar onde eles ficam!
  • Dindo by Dindo
    Membro desde:
    30 de julho de 2006
    Total de pontos:
    2.347 (Nível 3)
    Pelo que eu percebo, você está em dúvidas quanto a expressão correta.O certo é: Brigadas contra incêndio.
  • Loira_Oxi by Loira_Ox...
    Membro desde:
    04 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    3.167 (Nível 4)
    É um curso ótimo mesmo, curso de Brigadista é excelente, mas aqui no meu estado as empresas ainda não são obrigadas a ter brigadistas, só as grandes empresas possuem uma equipe formada por esses profissionais, por enquanto ainda não é muito rendável, mas não é só nas empresas civis não, a Petrobrás por exemplo trabalha com uma equipe de Brigadistas de de resgate em cada plataforma que eles possuem.
    • 1 pessoa avaliou como boa

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.