Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Sociedade e Cultura >
  4. Serviço Social >
  5. Perguntas respondidas
davikyuss davikyus...
Membro desde:
05 de julho de 2006
Total de pontos:
246 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

O que é bom pra matar pombo?

não vale armas de fogo Ok!! nem chumbinho!!
Angeliqué by Angeliqu...
Membro desde:
25 de junho de 2006
Total de pontos:
1.411 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Matar os pombos é uma atitute ecologicamente incorreta, mas se você deseja livrar-se deles, há outras alternativas. Nas Pet Shops ou casas especializadas em Cães, Gatos e Aves há um
produto disponível para venda cujo odor afasta estas aves.
Há outras atitutes que também são importates para afastar os pombos: não fornecer alimentos - isto é, não jogar pão, milho ou mesmo deixar sujeira orgânica no seu quintal, restos de comida na vasilha do cachorro etc. Feche o acesso aos locais que possam servir de ninho para eles, como passagens para o forro e o telhado, vãos entre paredes etc.

Sem abrigo e sem alimentos, eles desaparecerão aos poucos. Matar não vai resolver o problema porque eles são muitos e se reproduzem muito rápido, além de ser uma agressão ao meio ambiente. Os pombos viraram praga nas grandes cidades por causa da sujeira. As pessoas sujam muito os locais públicos e essa sujeira toda é uma fonte fácil de alimento para eles. De certa forma, os pombos fazem uma "limpeza", mas como são muitos, acabam se tornando um problema. Quando a cidade se tornar um lugar mais limpo, os pombos voltarão ao seu habitat natural.
  • 11 pessoas avaliaram como boa
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Não sabia desse tal produto que afasta aves pelo odor.Interessante!ja que fechar o local de acesso so se eu fosse o homem aranha!
Esses bichos reconhecem o que lhe causa mal uma mulher botou chumbinho no pao eles comeram morreram e ficaram la apodrecendo nunca mais nenhum pombo botou as fuças!!hahah
Mais uma vez uma ótima resposta. Cuidar bem da natureza é manter nosso Planeta conservado para as gerações futuras. Pense nisso. =]

Denunciar

COLOQUE UMA BOA QUANTIDADE DE MILHO EM UMA GARRAFA PET COM ÁGUA PELA METADE E MISTURE CHUMBINHO (VENENO) DEIXE POR DOIS DIAS PARA QUE O MILHO ABSOLVA O VENENO. DEPOIS É SÓ OFERECER AOS POMBOS E ....VAI INCOMODAR O CAPETA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Denunciar

quem acha que nao deve matar essas ***** de pombos venha aqui e tira eles do telhado da minha casa e leva pra casa de vcs.....

Denunciar

to com esse problemas tambem em casa!!!

Denunciar

Eu li que não é ilegal matar pombos não. E nem se paga multa por isso, claro. São ratos de asas. Estes animais causam doença. Então por favor não venha ninguem por ignorância perguntar "O que estes bichinhos te fizeram?" e nem falar que é pecado, porque trata-se uma praga. PS: LASQUEM VENENO

Denunciar

Melhor maneira é comprar o gel que serve como repelente destas pragas que sujam a casa da gente, só defente estas porcarias quem nao é prejudicado por eles.

Denunciar

NÃO ADIANTA: Matar,colocar GEL,Aparelho Sonoro,Espículas,Barreiras Físicas como:Fechamentos, Telas,Redes,Bombinhas,Fios de Nylon,Arames porque em curtíssimo espaço de tempo os POMBOS irão driblar A Tinta RepelenteBird vai ERRADICA as AVES. veja www.repelentebird.com.br

Denunciar

Outras Respostas (11)

• vsoad by vsoad
    Membro desde:
    01 de julho de 2006
    Total de pontos:
    1.014 (Nível 3)
    a melhor coisa é pedrada(dakelas bem rand mesmo) + vc vai te q c mirolha pq ci tu erra....num keru nem v!!!!!!!!!!
    • 2 pessoas avaliaram como boa
  • EROS by EROS
    Membro desde:
    04 de julho de 2006
    Total de pontos:
    157 (Nível 1)
    Veneno de rato granulado junto à ração nos locais onde costumam comer!
    • 2 pessoas avaliaram como boa
  • tom de azul by tom de azul
    Membro desde:
    05 de julho de 2006
    Total de pontos:
    3.362 (Nível 4)
    tiro! e eu adoro atirar!!!! mas como não vale arma de fogo, tenta uma arapuca artesanal, talvez não seja eficiente, mas é muito chic e tá na moda!
    • 4 pessoas avaliaram como boa
  • C. Vicent by C. Vicent
    Membro desde:
    05 de julho de 2006
    Total de pontos:
    220 (Nível 1)
    Pomba!?!? =S

Fonte(s):

Cuca minha... minha cuca!
  • pilotodefuga4 by pilotode...
    Membro desde:
    30 de junho de 2006
    Total de pontos:
    587 (Nível 2)
    Já tentou dar uma estilingada? Não é tiro, mas é queda!
    • 3 pessoas avaliaram como boa
  • Sula by Sula
    Membro desde:
    02 de julho de 2006
    Total de pontos:
    6.974 (Nível 5)
    SEU RETRATO.KKKKKKK
    • 5 pessoas avaliaram como boa

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.